Nós também temos esse problema. Escalado para um representante regional, mas sem solução. Parece que isso deveria ser um recall? Também acho que isso pode se enquadrar nas leis do limão? Compramos novo em 31/05/21. O carro agora está inoperante porque o freio de estacionamento agora aciona com uma frenagem forte (além das outras coisas irritantes que vocês já mencionaram)
Igual! Eu aluguei um atlas cross sport sel novo em março de 2021 com apenas cerca de 2.500 milhas, as dores de cabeça começaram..
• a.c. parou de soprar ar frio no meio de uma onda de calor, minha família teve que cancelar nossa viagem.
•nos fins de semana eles só fazem trocas de óleo (acho que esta é a única empresa que ouvi falar disso)
•eles não têm carros emprestados disponíveis, então você fica sem carro, há uma lista de espera para conseguir um carro emprestado.
•Depois de ser direcionada a uma representante regional chamada Kelly, a única coisa que ela pôde fazer foi marcar uma consulta para mim em uma central de atendimento. nenhum remorso pelo fato de não termos carro por causa do problema de a.c. em uma onda de calor, nenhum remorso pela minha filha de 5 anos com asma que teve o fim de semana arruinado e nenhuma compensação ou desconto no pagamento mensal, embora eu tivesse o carro por apenas 20 dias do mês • freios rangendo em um carro novo sim!
•Luz de verificação do motor acendendo periodicamente sim! •Alerta de troca de óleo com apenas 6.500 milhas no carro!
•problema na fiação da porta, fazendo com que o freio de emergência seja acionado na estrada, porta do motorista não abrindo por fora, vidros abaixando durante a condução.
•rádio e alto-falantes que, mesmo no volume máximo, posso ter uma conversa normal com qualquer pessoa no carro.