Volkswagen Atlas Forum banner
341 - 360 of 365 Posts
Estou com o mesmo problema. Era para levar ao concessionário no dia 26. Eles agiram como se nunca tivessem ouvido falar do problema, mas sugeriram que falássemos com um vendedor?? Querendo nos vender um novo problema, eu acho. Este é o meu primeiro e último VW.

Eu tenho um 24 ACS SEL Premium R Line e estou com o mesmo problema com o NAV. Levei-o ao concessionário e eles substituíram o Módulo Carnet por causa de outro problema (aparentemente, ele superaquece por causa de onde o módulo carnet está colocado). Eles disseram que viram o problema com o NAV e ligaram para a VW para abrir um chamado. A VW supostamente disse a eles que é um problema conhecido e que a rede celular (principalmente Verizon) que é usada para o NAV recebeu atualizações e os carros estão com problemas por causa dessa atualização. Eles também disseram que não há solução à vista.

Alguém ainda está com problemas? Acabei de comprar um Cross Sport 2024 e não tenho navegação, SOS, exibição de sinais de trânsito, etc. Meu revendedor VW ainda está dizendo Verizion. Isso está me irritando um pouco porque mesmo quando uso meu telefone, não consigo usar a navegação porque ele me coloca no meio do nada, mesmo no meu telefone!!!!
Eu também recebi a desculpa da Verizon. Há alguma chance de você ser da PA?

Da última vez que meu telefone atualizou, o problema pareceu se resolver sozinho. Embora eu já tivesse feito isso antes e isso nunca o tivesse corrigido. Tenho outra atualização que tenho adiado porque está funcionando no momento. É muito frustrante, especialmente quando você usa muito ApplePlay/Maps. Eu moro em AZ. Também não tenho certeza se isso importa, mas tenho um iPhone 12pro.

O sistema de navegação no meu R Line 2024 é completamente instável. Ele tenta me desviar de vias pavimentadas para estradas secundárias de cascalho e terra. O mapa em movimento tem nomes de ruas corretos, enquanto a orientação por voz os chama de outra coisa. Eu uso meu telefone via CarPlay quando preciso de alguma orientação de navegação.

Então você está a ter o mesmo problema num modelo de 2024? Pergunto porque tive problemas com o meu 21 e eles estão a tentar vender-me um 2025... vou literalmente continuar a ter o mesmo problema??
Eles finalmente corrigiram. Era o módulo afinal. Eles continuaram a dizer-me que não era isso, etc... mas depois de "diagnosticar", eles saíram e disseram módulo!

Eu tenho um 24 ACS SEL Premium R Line e estou com o mesmo problema com o NAV. Levei ao concessionário e eles substituíram o Módulo Carnet por causa de outro problema (aparentemente, por causa de onde o módulo carnet está colocado, ele superaquece). Eles disseram que viram o problema com o NAV e ligaram para a VW para abrir um chamado. A VW supostamente disse a eles que é um problema conhecido e que a rede celular (principalmente Verizon) que é usada para o NAV recebeu atualizações e os carros estão com problemas por causa dessa atualização. Eles também disseram que não há solução à vista.
Não era a rede celular, era o módulo. O seu SOS funciona? Eu faria verificar novamente!!

Agh, eu tenho o mesmo veículo que você e não tenho problemas com a navegação. O meu está certo.
Eu tenho o mesmo modelo/ano 2020 Atlas SE, a navegação usando A13 Android funciona bem, consegui mudar o ícone N/S para ter o Norte para cima. No entanto, a bússola no display atrás do volante está errada, de cabeça para baixo. Não vejo nenhuma opção para corrigi-lo. Até agora, a única solução é mudar o display para mostrar o velocímetro digital grande para monitorar minha velocidade de condução. Suspeito que o proprietário anterior fez a mesma coisa, já que você tem o mapa no display de entretenimento.
Finalmente encontrei as revisões de software do carro no sistema de entretenimento, onde as revisões de software não estão listadas em nenhum lugar no site da VW. Posso apenas tentar baixar a versão mais recente e ver se isso corrige o problema.

Atualização. Entrei em contato com a concessionária - este é um problema nacional. Eles sabem disso, mas não podem consertá-lo. Porque eles não sabem o que consertar. O serviço de atendimento ao cliente confirmou a informação. Nada de bom.
A navegação do meu VW Atlas 2020 do Google Maps, Android A13 funciona bem. Na margem inferior esquerda está o indicador de direção da bússola que você pode alterar, para que o Norte fique voltado para cima. No entanto, a bússola atrás do volante não mudou, ainda está errada. Como está exibindo e muda, você sabe que a bússola está lendo, mas há um erro de código, a menos que o sensor da bússola para o barramento tenha dois fios trocados. Seleção do veículo, role para baixo para ver todo o software e quem escreveu cada aplicativo. Diz para você ir ao revendedor para usar a "SSL Tool box" para alterar o código. Tem que haver um erro de código para a bússola, se não na fiação.

O mesmo problema aqui. Estou em Minnesota e a navegação acha que estou no meio de Idaho! Estou esperando pelo módulo CarNet atualmente em falta, há mais de 2 meses. Liguei para o Atendimento ao Cliente e eles não têm previsão para o módulo. Conversei recentemente com o vendedor de peças da minha concessionária e ele diz que uma boa parte desses módulos é proveniente da Ucrânia. Uff Da! Podemos nunca ver essas peças. Obrigado, Putin.
Tive o meu há 2 dias, dias, dias para aprender tudo sobre este carro! Finalmente rolei para baixo no veículo para ver a redefinição e o upload do software. Não sei o que é CarNet. Vi as três opções para usar o Android, eu algo e outra opção. Como tenho o A13 e o A15 Cell, usei o Google Maps para navegar, o que funcionou bem. Bússola errada atrás do volante, então mudei a tela para mostrar o velocímetro, que é muito mais útil.

Não sei se todos os anos ou modelos são capazes de OTA para atualizações, mas o meu 21.5 é. Só recebi uma notificação de atualização de software desde que tenho o carro, o que não foi muito tempo depois de o comprar. O download correu bem, assim como a instalação, mas demorou um pouco.

O meu NAV, no entanto, é do meu aplicativo MAP do iPhone que o carro usa.

Lembro-me que a VW oferecia o seu NAV como um pacote de "Tecnologia" diferente que eu não consegui. Lembro-me que o vendedor disse na época que você não queria a versão Car Net. Nunca ativei o recurso de ajuda do Car Net, pois não queria pagar por essa assinatura e lembro-me que ele morreu quando o 5G saiu de qualquer maneira.
Sim, demora muito, diz no sistema de entretenimento, veículo, role para baixo para redefinir ou fazer upload e diz no visor que leva meia hora.

Eu tenho o mesmo modelo/ano 2020 Atlas SE, a Navegação usando A13 Android funciona bem, pude mudar o ícone N/S para ter o Norte voltado para cima. No entanto, a Bússola na tela atrás do volante está errada, de cabeça para baixo. Não vejo nenhuma opção para consertá-la. Até agora, a única solução é alterar a tela para mostrar o display digital do velocímetro para monitorar minha velocidade de condução. Suspeito que o último proprietário fez a mesma coisa, já que você tem o mapa na tela de entretenimento.
Finalmente encontrei as versões de software do carro no sistema de entretenimento, onde as revisões de software não estão listadas em nenhum lugar no site da VW. Posso apenas tentar baixar a versão mais recente e ver se isso corrige o problema.
Eu postei isso muitas vezes, mas acho que se perde. Meu Nav estava com o mesmo problema e eu não conseguia descobrir. Eventualmente, depois de alguns meses, o usb para car play na frente quebrou, então eu tive que reproduzir. Eu fiz isso sozinho e custou menos de 100 dólares.

Para minha surpresa, também corrigiu esse problema.

Eu sou engenheiro de uma fabricante de telefones celulares e foi muito frustrante. Não tenho certeza se alguém mais usou este método, mas tem funcionado por quase um ano agora... sem problemas em estar uma milha mais longe

Eu tenho o mesmo modelo/ano 2020 Atlas SE, a Navegação usando A13 Android funciona bem, pude alterar o ícone N/S para ter o norte voltado para cima. No entanto, a Bússola na tela atrás do volante está errada, de cabeça para baixo. Não vejo nenhuma opção para corrigi-lo. Até agora, a única solução é alterar a tela para mostrar a tela digital do velocímetro para monitorar minha velocidade de condução. Suspeito que o último proprietário tenha feito a mesma coisa, já que você tem o mapa na tela de entretenimento.
Finalmente encontrei as versões de software do carro no sistema de entretenimento, onde as revisões de software não estão listadas em nenhum lugar no site da VW. Posso apenas tentar baixar a versão mais recente e ver se isso corrige o problema.
Eu tive esse problema no meu 2020 Atlas Cross Sport SEL R line

Eu estava tendo o problema de dirigir no som ou sobre montanhas de acordo com os mapas do meu carro e também no meu telefone quando ele estava conectado ao carro. Recentemente, as tomadas USB na frente foram fisicamente quebradas, parece que isso já estava acontecendo há algum tempo. Eu comprei um hub USB de substituição e instalei. BOOM ... tanto o meu telefone quanto a navegação do meu carro funcionam sem problemas. Eu nunca teria substituído o USB, mas ele tinha se tornado inutilizável até mesmo para carregar.

A coisa interessante é que eu costumava ter que desconectar meu telefone do carro para que os mapas funcionassem corretamente...

De qualquer forma, esta parece ser a causa raiz. As tomadas USB no compartimento dianteiro precisam ser substituídas. 140 dólares e eu mesmo coloquei

O sistema de navegação no meu R Line 2024 é completamente instável. Ele tenta me desviar de vias pavimentadas para estradas secundárias de cascalho e terra. O mapa em movimento tem nomes de ruas corretos, enquanto a orientação por voz os chama de outra coisa. Eu uso meu telefone via CarPlay quando preciso de alguma orientação de navegação.
Eu tive esse problema no meu 2020 Atlas Cross Sport SEL R line

Eu estava tendo o problema de dirigir no som ou sobre montanhas de acordo com os mapas no meu carro e também no meu telefone quando ele estava conectado ao carro. Recentemente, as tomadas USB na frente foram fisicamente quebradas, parece que estava vindo há algum tempo. Eu comprei um hub USB de substituição e instalei. BOOM ... tanto o meu telefone quanto a navegação do meu carro funcionam sem problemas. Eu nunca teria substituído o USB, mas ele tinha se tornado inutilizável até mesmo para carregar.

A coisa interessante é que eu costumava ter que desconectar meu telefone do carro para que os mapas funcionassem corretamente...

De qualquer forma, esta parece ser a causa raiz. As tomadas USB no compartimento frontal precisam ser substituídas. 140 dólares e eu mesmo instalei.

341 - 360 of 365 Posts